Sim. Lembre-se que nestes casos o documento de compra e de identificação devem ser apresentados para troca/acesso ao evento. 

 Na hora da compra destinamos um campo específico para cadastrar o Nome e CPF de quem irá utilizar o ingresso, como na imagem a seguir.

 É importante ressaltar que a fim de evitar entrar na análise anti-fraude da operadora de pagamentos, sugerimos que o cadastro no Voucher Seguro seja feito em nome do titular do cartão bem como todos os dados devem ser revisados antes de finalizar a compra para que não haja possíveis erros de digitação. 

 As informações devem ser inseridas exatamente como descrito no cartão de crédito e o endereço de cobrança deve ser o mesmo da fatura do cartão. Caso o endereço esteja divergente, clique na opção "Este não é o endereço correto. Inserir novo endereço."  que estará disponível no momento do pagamento e insira o endereço correto da fatura. 

 Infelizmente não podemos interferir no processo de análise anti-fraude, por isso, valide as informações antes de prosseguir.