A única forma de pagamento disponível em nosso site é cartão de crédito. Parcelamentos podem ocorrer para eventos específicos, portanto, verifique os detalhes de pagamento antes de prosseguir.


 Lembre-se que as informações do cartão de crédito devem ser inseridas exatamente como descrito no cartão. Se estiver comprando com cartão de terceiro, utilize sempre os dados do proprietário do cartão. 

 O mesmo vale para o endereço de cobrança exigido no ato da compra. Certifique-se que o endereço cadastrado no VoucherSeguro é exatamente o mesmo cadastrado na fatura do cartão de crédito. Caso esteja comprando com cartão de terceiro por exemplo e a informação estiver divergente, clique em "Este não é o endereço correto. Inserir novo endereço."  que estará disponível no momento do pagamento e insira o endereço correto.

 A inserção de informações incorretas nesses campos pode acarretar o bloqueio pela análise de fraude por parte da operadora financeira. Infelizmente não podemos interferir nesse processo, por isso, valide as informações antes de prosseguir.